Projeto Zakeu

O Projeto Zakeu – Multimédia nasce do gosto que algumas pessoas da nossa paróquia vinham a demonstrar pelas novas tecnologias de informação e de multimédia. Atualmente o Projeto desenvolve dois papeis na Paróquia. Um deles é prestar serviço aos grupos da paróquia com material para as suas atividades, como um sistema de som, o projetor, etc. A nossa outra faceta são os nossos projetos, como vídeo, transmissões de missas e atividades, as páginas de Facebook e Instagram da Paróquia e a Folha Paroquial Semanal.

Temos um espaço no 1º piso na Igreja do Algueirão onde fazemos a impressão da folha paroquial. É também aqui onde normalmente nos encontramos para preparar as edições dos nossos projetos.

Estes são os nossos projetos. Mas daqui poderão surgir muito mais e para isso contamos com a tua ajuda. Se achaste interessante este projeto e tens ideias inovadoras para dinamizar a paróquia porque não juntares-te a nós? Envia um email para projetozakeu@gmail.com. O Zakeu conta contigo!