Iniciação Cristã: Jovens e Adultos

A catequese de adultos, destina-se a todos as pessoas que queiram aprofundar a sua fé na pessoa de Jesus e preparar-se para receber os sacramentos de Iniciação Cristã: Batismo, Eucaristia e Crisma. Está aberta também para quem já recebeu o sacramento do crisma.

Destina-se a todos os adultos e jovens (a partir dos 18 anos) que queiram aprofundar a sua fé.

Funciona nos três núcleos da paróquia em vários horários disponíveis.

O objectivo do grupo é a formação dos cristãos, no aprofundamento da fé em Jesus Cristo, conhecer a Sua Palavra e tudo o que nos ensinou, através dos seus discípulos, que testemunharam do próprio Jesus. Os Evangelhos de São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João, revelam-nos o que é preciso para sermos como eles, seguidores de Jesus e suas testemunhas. Para isso é preciso alguém que explique e dê formação. Ninguém ama o que não conhece.

As últimas palavras de Jesus aos Seus discípulos: “Ide, pois, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mat 28, 19).

Catequese de Adultos

As inscrições ainda estão abertas nos cartórios dos vários núcleos. Vem inscrever-te na Catequese de Adultos para A catequese de adultos, destina-se a todos os adultos e jovens (a partir dos 18 anos) que queiram aprofundar a sua fé na pessoa de Jesus e preparar-se para receber os sacramentos de Iniciação Cristã: Batismo, Eucaristia e […]