Vamos ao Teatro!

No próximo dia 25 de Fevereiro a nossa Paróquia irá receber um grupo de teatro que virá representar a peça “O Meu Cristo Partido”.
A peça conta a história de um padre que coleciona crucifixos e que adquire uma imagem de Cristo à qual faltam alguns membros e, tentando restaurá-la, o sacerdote entra em diálogo com Cristo.
Sendo inspirada no livro do Padre Ramón Cué, esta peça de teatro tem vindo a ser representada em muitas Paróquias ao longo de vários anos e assistida por imensas pessoas, entra as quais o Ex-Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, que afirmou que “Esta é, talvez, a melhor homilia que poderíamos algum dia fazer.”
A encenação “O Meu Cristo Partido” será apresentada na Igreja de Nossa Senhora da Natividade, (Igreja de Mem Martins) pelas 16.00 horas.
Os bilhetes poderão ser adquiridos no Cartório Paroquial ou nos Secretariados dos vários núcleos, sendo o custo do bilhete de 8 peças para adultos e de 5 peças para crianças dos 6 aos 12 anos.