LANÇAMENTO DO PROJETO DA IGREJA DAS MERCÊS

A comunidade Católica das Mercês há muitos anos acalenta um sonho, de poder ter a sua Igreja.
Durante vários anos tem organizado eventos, e outras iniciativas para angariação de fundos, em vista da realização deste projeto.
Sentimos que chegou o tempo de arrancar, e por isso nos metemos nesta aventura, com grande fé que Deus irá ajudar-nos com a sua Providência, e confiança que a comunidade irá abraçar o projeto e todos juntos conseguir realiza-lo.

É neste espírito comunitário, abraçando um ideal comum, que iremos lançar a apresentação do projeto no próximo dia 10 de dezembro, com uma noite de Fados, na Escola Visconde Juromenha.

Convidamos toda a paróquia a participar, e a fazer a sua inscrição nos cartórios dos núcleos.

Pode também inscrever-se nos cartórios paroquiais e ainda pelos números 963169523 (Luis Parreira) e 962034362 (José Alves).
Garanta já o seu lugar.
Não deixe para a última da hora.

Categories: Sem categoria