Jornada Diocesana da Juventude 2022

No passado fim de semana de 19 e 20 de novembro realizou-se mais uma edição das Jornadas Diocesanas da Juventude.

O evento teve lugar em Oeiras e tratou-se do último grande encontro juvenil da nossa diocese antes de agosto de 2023, uma mini-JMJ em preparação para a grande festa da juventude de todo o mundo.

Durante os 2 dias, o programa contou com workshops, um concerto com os HMB e uma vigília de oração à qual se associam os seminaristas que serão ordenados este ano. No Domingo de manhã, os jovens tiverem tempo de conversar com o Cardeal-Patriarca de Lisboa, tendo-se seguido um grande gesto de acolhimento aos jovens de todo o mundo para JMJ Lisboa 2023, na praia de Santo Amaro.

O encontro terminou com a celebração da Missa da Solenidade de Cristo Rei, no Jardim Municipal de Oeiras.

Categories: JMJ 2023 Lisboa