Semana de Oração pelos Seminários

A Semana de Oração pelos Seminários vai decorrer de 30 de outubro a 6 de novembro. Este ano, a Semana de Oração pelos Seminários tem como tema ‘Não te envergonhes de dar testemunho de Cristo’ (2Tim 1,8). Durante a semana, o Seminário Maior de Cristo Rei dos Olivais vai abrir as suas portas a quem o queira visitar, através das iniciativas ‘Dia Aberto’ e ‘Semana.com’. Pode saber mais informações AQUI.

Somos chamados a rezar pelos nossos seminaristas e pelos seus formadores. Desta forma, na quinta-feira, dia 03 de novembro, às 21h, na Igreja Paroquial do Algueirão, convidamos a participar na hora de Adoração Eucarística pelos seminários, organizada pela equipa vocacional da Paróquia. Contamos consigo!

Categories: Sem categoria