“Com os Avós ao Leme” – mais uma pausa nesta caminhada para as JMJ Lisboa 2023

Como forma de caminharmos rumo às Jornadas Mundiais da Juventude Lisboa 2023 o COD Lisboa, o Serviço da Juventude de Lisboa, entre outros, têm a cada dia 23 feito uma pausa nesta caminhada até à JMJ Lisboa 2023 e deixado uma marca. Neste dia 23 terão como lema “Avós ao Leme” como forma de ir de encontro à celebração do Dia Mundial dos Avós e dos Idosos que será celebrado este Domingo.
Dia 23… Com os avós ao leme!
No próximo dia 23 de Julho acontecerá mais uma pausa nesta caminhada até à JMJ Lisboa 2023.
Com a instituição do “Dia Mundial dos Avós e dos Idosos” anunciado pelo Papa Francisco, que irá ser assinalado no quarto domingo deste mês, junto à celebração litúrgica de São Joaquim e Santa Ana (26 de julho), o Dia 23 não quis ficar de fora desta celebração…
E assim, juntamente com a Pastoral da Família, preparámos uma conversa entre gerações para o próximo Dia 23, conduzida pelo sonho, a memória e a oração, tendo presente, também, a iniciativa da @lisboa23 o #fazmissão, desta vez personalizado a este dia dos Avós e dos Idosos.
Inteiramente online, poderão assistir ao Dia 23 nos locais habituais 😉 Facebook do Serviço da Juventude ou YouTube do Patriarcado de Lisboa.
Com Maria, apressadamente, até 2023!
Fonte: Serviço da Juventude de Lisboa
No “Dia Mundial dos Avós e dos Idosos” poderemos também deixar uma marca seguindo estes simples passos…
Categories: Sem categoria