Encontro CPM

Realizou-se no passado fim-de-semana de 3 e 4 de julho mais um encontro do CPM  da nossa Paróquia. Neste ano pastoral, realizaram-se 4 encontros (2 na Igreja da Natividade em abril e maio e 2 no Algueirão em junho e julho) com um total de 43 pares de noivos, maioritariamente da nossa paróquia, mas também acolhemos alguns noivos de paróquias vizinhas onde não se realizaram encontros.

Como diz o Papa Francisco na exortação apostólica Amoris Laeticia (nº 40,2): “Precisamos encontrar as palavras, as motivações e os testemunhos que nos ajudem a tocar as cordas mais íntimas dos jovens, onde são mais capazes de generosidade, de compromisso, de amor e até mesmo de heroísmo, para convidá-los a aceitar, com entusiasmo e coragem, o desafio de matrimónio”.