Festa da Família

Este ano a Festa da Família será na nossa Paróquia!

Devido à pandemia, a Festa da Família de 2021 será celebrada nas missas de Domingo dia 30 de maio, nos seguintes horários:

• Mercês – 10h30
  • Algueirão – 11h30
  • Mem Martins – 12h

Na missa haverá uma Bênção especial para as Famílias.

Os casais jubilares que façam 10, 25, 50, 60 ou mais anos de casados devem preencher este Formulário de Inscrição para receber, na Missa, um Diploma com a Bênção Jubilar do Cardeal Patriarca.

Haverá também a possibilidade de se inscreverem telefonicamente, entrando em contacto com o cartório paroquial, bem como presencialmente no final das celebrações.

Haverá também Eventos Online de preparação para esta Festa, todos os dias de 24 a 28 de Maio, às 21:30, no Youtube da Pastoral da Família. A Educação será o tema, percorrendo o Capítulo 7 da Amoris Laetitia.

Por fim, no próprio Domingo 30 Maio, à tarde, teremos um evento Online com um diálogo entre gerações, também no Youtube da Pastoral da Família. No final o Cardeal Patriarca irá dirigir a palavra a todas as famílias.

Façamos do dia 30 de Maio, uma enorme festa paroquial da Família, em comunhão com a nossa Diocese de Lisboa, na pessoa do Senhor Patriarca.

Categories: Sem categoria