Encontro de Catequistas

No passado dia 5 de outubro, os catequistas da nossa paróquia deixaram-se surpreender e foram ao encontro de Jesus e Maria, sem saberem.

O ponto de encontro foi às 8h00 na Igreja do Algueirão, onde os esperava um autocarro que os ia levar, nem sabiam bem onde.

A boa disposição era evidente e a expetativa de descobrir onde os levavam também.

Passando em frente ao Santuário de Fátima e ja bem contentes por terem descoberto o destino deixaram mais uma vez surpreender-se quando o autocarro desviou do caminho que parecia mais que lógico e os deixou em Casal Vieira, a 8 km do Santuário.

O resto da caminhada fez-se a pé, na companhia dos irmãos Lázaro, Maria e Marta, e a conhecermo-nos sempre mais um pouco.

Depois de um almoço partilhado entre todos,e de entregarmos a nossa catequese aos pés de Nossa Senhora, fomos ao centro de catequético de Fátima, onde ouvimos a explicação de como funcionará o próximo ano pastoral.

Por ultimo entregámos a nossa catequese em ação de graças na Eucaristia e voltámos para casa, mais ricos, mais contentes, mais unidos e mais agradecidos.

Categories: Catequese, Catequese Infantil