Festival (Musi)Cristo – 04 de Maio

O MusiCristo irá realizar a 2ª Edição do Festival (Musi)Cristo entre nós: Um Sim a Deus, um festival que conta com a participação de várias bandas, no qual queremos proporcionar um momento de comunhão entre toda a comunidade paroquial!
O Festival será no dia 04 de Maio, com abertura de portas às 20h30 na Igreja de São Miguel, em Sintra.
Terá um custo de 3 Notas Musicais  (com reserva) para os adultos e 1,5 Notas Musicais  para crianças entre os 4 e os 10 anos.
As reservas podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no Qr Code que está no cartaz à entrada da Igreja, ou nos Cartórios Paroquiais.
Convidamos todos, todos, todos a juntarem-se a nós neste Festival com muita música, comida e bebida!