EXCURSÃO PAROQUIAL À ROMÉNIA

Programa base, inclui:

• Transporte da paróquia para o aeroporto e regresso;
  • Voos regulares em classe turística, com franquia de 1 peça máximo 23 kg de bagagem)
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustíveis;
  • Transporte entre aeroportos e vice-versa;
  • Estadia de 07 noites em hotel de 3*** e 4****;
  • Regime conforme se indica no programam (7 pequenos-almoços; 5 almoços; 6 jantares–1 dos jantares com folclore);
  • Circuito em autocarro de turismo com ar condicionado;
  • Guia local de língua espanhola ou portuguesa em todas as visitas;
  • Entradas correspondentes em museus e monumentos (Catedral Evangélica de Sibiu; Centro histórico de Sighisoara; Museu de História de Sighisoara (Torre do relógio); Mosteiro Moldovita; Mosteiro Sucevita; Mosteiro Voronet; Igreja Negra de Brasov; Primeira escola Romena em Brasov; Igreja de São Nicolau em Brasov; Castelo de Bran; Castelo de Peles; Mosteiro de Sinai; Parlamento de Bucareste, Museu Satului)
  • Seguro de viagem standard

Programa base, não inclui:

• Qualquer extra de carácter pessoal (bebidas às refeições, serviço e consumos no quarto do hotel, menus especiais, etc.) e tudo o que não estiver devidamente especificado no presente programa;
  • Auriculares durante todo o circuito;
  • Gratificações a guias e motoristas;
  • Excesso de bagagem, há que ter em conta que as companhias aéreas são cada vez mais restritivas com bagagem.

Preço por pessoa em quarto duplo 1560.00

Suplemento individual…215.00€

Para mais informações dirija-se ao Cartório da Igreja do Algueirão:
cartorios.josealgueirao@gmail.com

Tel: 935 463 534 – 219226400