Espetáculo de Natal: Atrasados para o Natal

O Grupo de Jovens das Mercês irá realizar o Espetáculo de Natal, chamado “Atrasados para o Natal“, um espetáculo de teatro e música para toda a família, no qual queremos proporcionar um momento de comunhão entre toda a comunidade paroquial, com vista à angariação de fundos para as futuras atividades do grupo!
O espetáculo será no sábado, dia 16 de Dezembro, com abertura de portas às 21h na Igreja de São Miguel, em Sintra.
Terá um custo de 3 GJM’s para os adultos e 1,5 GJM’s para crianças entre os 3 e os 10 anos.
As reservas podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no Qr Code que está no cartaz à entrada da Igreja, ou através do email do GJM.
Convidamos todos, todos, todos a juntarem-se a nós neste espetáculo com muita comida, bebida e um sabor especial a Natal.
Cartaz Atrasados para o Natal 2023
Categories: Sem categoria