Procissão do Senhor dos Passos – 10 de Abril

A Paróquia irá realizar a Procissão do Senhor dos Passos, no dia 10 de abril, com início às 16h, na Igreja do Algueirão.
A Procissão com o andor do Sr. dos Passos sairá da Igreja do Algueirão, seguindo pela Rua Augusto Fraga, Rua Tapada e Praceta da Tapada. A Procissão com o andor de Nossa Senhora das Dores sairá da Capela de Nossa Senhora da Natividade: Rua da Capela, Rua Rio de Azenha, Avenida Bela Vista, Avenida Vitorino Nemésio, Avenida Capitães de Abril, Praceta da Tapada.

O encontro das duas procissões será na Praceta da Tapada seguindo depois uma única procissão pelas ruas: Rua Serra de Baixo, Estrada do Algueirão, Rua Eng. Júlio Gomes da Silva, Rua do Mercado, Estrada do Algueirão, Rua Viana Mota, Rua Morés e Largo da Igreja.

Pedimos as pessoas que moram nestas tuas que honrem a passagem da procissão, enfeitando as casas com ramos, flores e colchas. Participe.

Categories: Sem categoria