CORRENTE PAROQUIAL DE SOLIDARIEDADE COVID_19 “Deixe o que puder, leve o que precisar”

Nos tempos que correm muitas famílias da nossa paróquia passam necessidade. Muitas delas já estão sendo ajudadas regularmente pelo nosso Centro Social.

Mas existem muitas outras que neste momento passam necessidade pela situação causada pelo COVID 19 e não manifestam a sua necessidade, por isso a comunidade Paroquial que ir ao encontro dessas famílias.

O pouco que possamos partilhar poderá ser muito para quem precisa. Quem desejar entrar nesta corrente de solidariedade leve o que puder, e coloque na caixa que está à porta da Igreja Paroquial do Algueirão.

Quem precisar tire o que necessitar.

Juntos e em comunidade conseguiremos ultrapassar as dificuldades criadas por esta pandemia.

Obrigado a todos.

Categories: Sem categoria