Programa das Celebrações Online

Devido à situação de emergência em que estamos, a equipa pastoral, procura evitar muitas deslocações e irá celebrar durante a semana as Eucaristias, na Capela da Nossa Senhora da Natividade, próxima à casa Paroquial. Vimos também que são poucas as pessoas que acompanham a Eucaristia da manhã, durante a semana, por isso, a partir de segunda feira, iremos manter só duas eucaristias diárias. Todas as celebrações são transmitidas no FACEBOOK da Paróquia de Algueirão Mem Martins e Mercês (https://www.facebook.com/sjose.algueirao/). A Igreja do Algueirão continua aberta para as pessoas que individualmente desejam fazer uma visita a Jesus nos seguintes horários: Manhã das 10h00 às 12h30 e à tarde das 15h30 às 18h00.

Categories: Acólitos, Batismo, Catequese, Catequese Infantil, CNE, Comissão de festas, Condutores da Assembleia, Conferência Vicentina, CPB, CPM, Crisma, Despertar da Fé, Equipa de acolhimento, Formação de pais da catequese, GJM, GJMM, Grupo Namoral, Grupos corais, Homepage, Iniciação cristã, Legião de Maria, Matrimónio, MEC’s, Pastoral da Família, Pastoral da Juventude, Pastoral Litúrgica, Projeto Zakeu, Sacramentos, Sem categoria, SMA, Visitadores dos Doentes e Idosos